EBOOK GRATUITO
É entender se ele tem perfil para adquirir sua solução ou não e se vale a pena investir o seu tempo no processo com alguém que realmente pode comprar de você;
É validar se sua solução realmente resolve o problema do lead;
É avaliar seu cenário para entender como educá-lo ao longo do processo (e se é preciso educar);
É gerar rapport, conquistar sua confiança, vencer objeções e utilizar de métodos claros para fechar o negócio.
Ou seja, antes de oferecer a solução, é necessário seguir alguns passos básicos que irão garantir uma venda bem sucedida ou a economia de custos com leads sem perfil.
✔ O que é qualificação de leads e por que ela é importante?
✔ Defina seu ICP e sua persona
✔ Avalie a qualidade do seu smart lead
ㅤ— SPIN Selling
ㅤ— GPCTBA C&I
ㅤ— BANT
✔ Qualificação por perfil x Qualificação por maturidade
✔ Os principais erros na qualificação de leads
✔ O que é um lead não qualificado?
✔ Como desqualificar o lead?O que são red flags?
✔ Benefícios da qualificação de leads
✔ Hora de aplicar a qualificação em vendas
Basta preencher o formulário abaixo
UM CONTEÚDO REEV ❤